Passo a passo da beleza


Com tantos produtos para hidratar, limpar, tonificar, tirar manchas, fica difícil saber como fazer um ritual para que sua pele não sofra as agressões causadas pelo sol, vento, poluição e por aí vai.

Aqui eu vou me basear nos produtos que tenho em casa e que eu uso quando faço um spa day.
Então vamos lá!

O primeiro passo é sempre tirar a maquiagem antes de dormir, eu prefiro logo tirar quando chego em casa. Eu gosto muto desse demaquilante da Neutrogena porque além de tirar toda a  maquiagem eu não tenho necessidade de lavar a pele, porque ele mesmo hidrata, ou seja, é ótimo para quem chega da balada e quer dormir logo, hahaha. Só tirar e dormir.

O próximo passo é lavar a pele, o que eu uso no momento é o sabonete de enxofre que você encontra nas farmácias e é super baratinho. Sempre deixo na pia do meu banheiro e quando acordo e antes de dormir eu sempre lavo.

Um passo bem importante é a esfoliação da pele. Eu uso esse da clearskin da avon que é o melhor até agora que eu já usei. Eu sinto que ele limpa e tira todas as células mortas da pele. Quando eu lavo o rosto eu vejo nitidamente a diferença de como fica.

É bem legal ter um tônico, bem importante para aqueles dias de spa em casa, quando você tira um tempinho para você. Além de tirar tudo o que restou da pele como resto de maquiagem ou até mesmo poluição.

O terceiro passo é um sérum nutritivo que uso para deixar a pele livre de células mortas e restaurar a pele. 

Hidratar é que não pode faltar na hora de limpar a pele. É imprescindível para uma pele limpa e saudável.  

 Esse creme é opcional mas é bom ter um creme que faça algo na pele, tanto para anti idade quanto para clarear a pele. Esse da linha solutions da avon é ótimo, eu uso durante a noite e vejo o resultado na minha pele.

Espero que tenham gostado.
Beijos!













Comentários

  1. Olá, amore tudo bom?
    Eu adoro todos esses produtinhos realmente eles são muito bons.
    E nova no blog não e? Te desejo muito muito sucesso amore, adorei seu blog
    e já estou seguindo

    🌸Um super Beijo🌸

    📺 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas